Noite Adentro da Netflix Noite Adentro da Netflix

Noite Adentro | Série suspense da Netflix é renovada para 2ª temporada

Divulgação

Noite Adentro, série de suspense de ficção científica sobre um voo que sai de Bruxelas quando ocorre um desastre cósmico, foi renovada!

A Netflix confirmou que renovou Noite Adentro para sua segunda temporada. O criador e roteirista, Jason George, está empolgado com o sucesso mundial da série: “Fico muito feliz em anunciar que vamos fazer uma segunda temporada. É incrível como fãs de todo o mundo estão acompanhando a tripulação e os passageiros de várias nacionalidades no voo BE Airways 21. Estamos animados para continuar essa história”.

A série belga estreou em maio deste ano no serviço de streaming e foi muito elogiada pela crítica. A primeira temporada possui apenas 6 episódios. Assista ao anúncio feito pelo elenco:

Sinopse

12 estranhos entram no mesmo avião, a única coisa que tinham em comum era o destino do voo. A série Noite Adentro mostra a jornada desse grupo que foge do sol após um evento solar repentino. Sem destino certo, eles mergulham Noite Adentro.

Enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo – e contra o sol. A segunda temporada ainda não tem data de estreia na Netflix.

Leia também: Eu Nunca… | Série da Netflix é renovada para segunda temporada