Nine Perfect Strangers | Samara Weaving entra para elenco da série

Divulgação

De acordo com o Deadline, a atriz de Casamento Sangrento, Samara Weaving, assinou contrato para interpretar um dos nove papéis principais da adaptação de Nine Perfect Strangers, do Hulu, que será liderada pela atriz australiana Nicole Kidman (Aquaman). Weaving deve retratar o papel de Jessica, que é descrita no romance como uma mulher que ganhou na loteria e ficou obcecada por cirurgias plásticas.

A atriz australiana de 28 anos tem uma carreira em ascensão, já que recentemente atuou em Três Anúncios para um Crime, Casamento Sangrento e Guns Akimbo. Em seguida, ela será vista em dois filmes aguardados: Bill & Ted: Encare a Música e Snake Eyes.

Baseado no último romance da autora Liane Moriarty, Nine Perfect Strangers se passa em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, enquanto nove moradores estressados ​​da cidade tentam seguir um caminho para uma melhor maneira de viver. Cuidando deles, está a diretora do resort, Masha, uma mulher com a missão de revigorar suas mentes e corpos cansados, mas esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

O elenco repleto de estrelas será liderado pela vencedora do Oscar Nicole Kidman como Masha, a vencedora do Emmy Melissa McCarthy (Rainhas do Crime) será Frances, Luke Evans (O alienista) será Lars, Manny Jacinto (The Good Place) será Yao e Melvin Gregg (O Caminho de Volta) será Ben.

Nine Perfect Strangers deve chegar ao Hulu em 2021.