O canal Syfy encomendou um episódio piloto de Nightflyers, série de ficção científica baseada na obra do escritor George R.R. Martin, conhecido pela série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo que originaram a série Game Of Thrones.

Nightflyers é um suspense ambientado no futuro, na véspera da destruição da terra. De acordo com o canal, trama será centrada em oito cientistas e um poderoso telepata que espera conseguir fazer contato com os alienígenas e embarcar em uma expedição para o sistema solar abordo da Nightflyersuma nave com uma tripulação pequena e um capitão recluso.

A atriz Gretchen Mol de Boardwalk Empire irá fazer o papel da Doutora Agatha Matheson. Também estão no elenco Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D’Branin, David Ajala (Velozes & Furiosos 6) como Roy Eris, Sam Strike (EastEnders) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan, Jodie Turner-Smith (Demônio de Neon) como Melantha Jhirl e Brían F. O’Byrne (menina de Ouro) como Auggie.

O projeto é produzido por Gene Klein, David Bartis, Doug Liman, Alison Rosenweig, Michael Gaeta, Lloyd Ivan Miller, e Alice P. Neuhauser. Robert Jaffe que escreveu um filme em 1987 baseado no livro, também é um dos produtores. Já o escritor George R.R. Martin, não está envolvido com a nova série devido a contratos de exclusividade com a HBO e com os futuros derivados de Game of Thrones.

A série que é uma co-produção da Universal Cable Productions com a Netflix ainda não tem data de estreia, mas será exibida na plataforma de streaming fora dos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas