Nicole Kidman Nicole Kidman

Nicole Kidman fecha contrato para terceiro projeto com a Amazon

Divulgação

Depois de mergulhar de volta no mundo da televisão com seu trabalho vencedor do Emmy em Big Little Lies, Nicole Kidman está mantendo sua trajetória na tela pequena, pois assinou contrato para estrelar e ser produtora executiva de uma adaptação para a série de Things I Know to Be True de Andrew Bovell no Amazon Studios, de acordo com The Hollywood Reporter.

Com base na peça de Bovell, a história gira em torno do casal Bob e Fran Prince enquanto eles observam seus filhos adultos tomarem decisões chocantes que mudarão o curso de suas vidas e exploram a resiliência de um casamento duradouro e como o amor familiar pode evoluir.

“Nunca vou esquecer a experiência que tive ao assistir a peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro”, disse Kidman em um comunicado. “A peça de Andrew é excelente e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a crença da Amazon, a orientação de Jen Salke e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes esperanças do que isso pode ser.”

“Esta é uma história sobre família, aquela coisa da qual você passa a vida tentando escapar apenas para ansiar pelo que você perdeu. Estou emocionado que uma atriz do calibre de Nicole Kidman lidera a série no papel de Fran Price”, disse Bovell em um comunicado. “Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e totalmente atraente. Também estou entusiasmado com o fato de uma empresa com a importância do Amazon Studios ter demonstrado tanta confiança na história e levá-la a um público global”.

A série marca o terceiro projeto que a estrela e produtora vencedora do Oscar atualmente assinou contrato na plataforma de streaming. O primeiro deles foi The Expatriates, que tem luz verde para a série, e o segundo foi Pretty Things, que está atualmente em desenvolvimento. Bovell está definido para adaptar e ser produtor executivo sa série ao lado de Kidman e Per Saari da Blossom Films, Amanda Higgs e Alastair McKinnon da Matchbox Pictures e Jan Chapman, com Amazon Studios, Matchbox Pictures da NBCUniversal International Studios, Blossom Films e Jan Chapman Films, todos produzindo .

“Things I Know To Be True é uma jornada emocional maravilhosamente complexa e intensa que explora o que separa uma família e testa os próprios laços de amor que os unem”, disse Jennifer Salke, CEO do Amazon Studios, em um comunicado. “Somos gratos a Andrew e aos nossos parceiros por colocar isso no Prime Video, e estamos sempre muito contentes em construir nosso caminho com Nicole e Per e todos na Blossom. ”