Top 10 séries que você não pode deixar de assistir em 2018 Top 10 séries que você não pode deixar de assistir em 2018

O que assistir no Netflix: Top 10 séries que você não pode deixar de assistir em 2018

Top 10 séries que você não pode deixar de assistir em 2018

Seja depois de um longo dia de trabalho ou durante um final de semana em casa, não tem nada mais gostoso do que ficar na frente da tela da televisão assistindo uma boa série. Desde o boom do Netflix em torno dos anos 2012, o serviço de “streaming” se tornou mais do que um serviço, mas sim um estilo de vida. Abaixo listamos 10 séries que você não pode deixar de assistir em 2018:

1- GLOW

Esta é uma série que traz um conteúdo diferenciado já que fala sobre empoderamento feminino no qual um grupo de mulheres praticam wrestling, uma atividade que era majoritariamente praticada por homens. O show tem personagens diferentes e mostram as dificuldades.

2- Stranger Things

A série Stranger Things é definitivamente um must watch, já que traz o melhor dos anos 80 com muito suspense e ação. A série traz todos os elementos da cultura daquela época com adolescentes que adoram arcades e enfrentam uma série de aventuras em um mundo paralelo.

3- Money Heist

Provando que não é só o conteúdo americano que faz sucesso, esta série espanhola ganhou diversos fãs no Brasil, os quais estão adorando seguir um grupo de assaltantes de uma casa de moedas na Espanha.

4- Black Mirror

Uma das séries mais inteligentes de todos os tempos, ela reflete sobre o relacionamento homem e máquina no mundo moderno. Cada capítulo fala sobre uma consequência das tecnologias na vida do homem atual, o qual não consegue mais viver sem internet.

5- 13 Reasons Why

Mesmo sendo um programa de televisão para adolescente, o conteúdo desta série e bastante atual e relevante. A questão do suicídio e trazido com um outro olhar e gera uma boa reflexão.

6- Narcos

A série com coprodução Americana e brasileira traz uma história ficcional inspirada em Pablo Escobar, o maior traficante de drogas colombiano que tinha um império comercial de cocaína nos anos 80.

7- Orange is the new black

Esta é uma das primeiras séries de empoderamento feminino do Netflix, a qual mostra a vida de várias mulheres em ma presídio feminino.

8- Orphan Black

A série traz uma grande atriz, Tatiana Maslany, interpretando uma grande variedade de personagens, já que o tema é clonagem. Todos os elementos de uma boa história estão presentes com muita ação, suspense e amor.

9 -House of Cards

A série está para acabar, por isso merece uma atenção especial. A trama cheia de intrigas e de polêmicas se passa na Casa Branca, com personagens que querem fazer de tudo para se manterem no poder dentro da política americana.

10 -The Crown

Para quem adora a realeza inglesa, esta série mostra a vida da rainha Elizabeth II. A série tem uma pela precisão histórica como também excelentes atores, ganhando prêmios de melhor série e melhor atriz em 2017.

Tem gente que é viciado em séries do Netflix, e o hábito saudável de assistir esses programas é o fato de você estimular o aprendizado em inglês ou em espanhol, por exemplo, como também de se expor a novas culturas e a outras realidades.

Tudo com equilíbrio é importante, por isso, quando tiver tempo, organize uma maratona de séries e chame os amigos e os familiares para assistir com você.