Netflix promove encontro de O Castelo Rá-Tim-Bum e Cristal Encantado

A Netflix promoveu um encontro inusitado em mais um excelente vídeo promovendo suas séries originais. Mau, Celeste, Godofredo e o Porteiro de Castelo Rá-Tim-Bum, se juntaram ao universo de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. O vídeo mostra os personagens da famosa série da TV Cultura discutindo as motivações dos gelflings.

A série volta no tempo para retratar a luta de três jovens Gelflings e o segredo que deflagrou uma rebelião contra o imperador.

O elenco de vozes é formado por Taron Egerton (Rian), Anya Taylor-Joy (Brea), Nathanie Emmanuel (Deet), Helena Bonham-Carter, Mark Hamill, Mark Strong, Simon Pegg, Natalie Dormer, Gugu Mbatha-Raw, Eddie Izzard, Andy Samberg, Alicia Vikander, Harvey Fierstein, Ralph Ineson, Jason Isaacs, Keegan-Michael Key e Ólafur Darri Ólafsson.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência estreou em 30 de agosto na Netflix. Louis Leterrier, Lisa Henson e Halle Stanford produzem a série. O roteiro foi assinado por Jeffrey Addiss, Will Matthews e Javier Grillo-Marxuach.