Netflix libera novo teaser e pôster promocional da segunda temporada de Demolidor

Marvel's Daredevil

A Netflix e a Marvel liberaram hoje um novo teaser e pôster promocional da segunda temporada de Demolidor (Daredevil), que estreia globalmente na sexta-feira, 18 de março de 2016.

A nova arte mostra o herói completamente acorrentado por seu rival, Frank Castle.

Enquanto a primeira temporada de Demolidor foi sobre a decisão de Matt Murdock de se tornar um herói encarnando o papel de Demolidor, a segunda gira em torno da pergunta “quando o certo se torna errado?”. O show segue explorando o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Matt, agora complicada pelo vigilante rival Frank Castle, que leva as coisas longe demais.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) é acompanhado de um elenco estelar, incluindo Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

Demolidor tem como produtores executivos os co-criadores Marco Ramirez (Sons Of Anarchy, Fear The Walking Dead), Douglas Petrie (CSI: Crime Scene Investigation, Buffy: A Caça de Vampiros, American Horror Story) e Jeph Loeb (Jessica Jones), que também atua como chefe de televisão da Marvel.

[masterslider id=”120″]