Netflix DreamWorks Animation Television anunciam um novo pacote de séries animadas para as próximas temporadas. A grande novidade é o retorno de She-Ra: A Princesa do Poder, que ganhará uma nova série animada.

Noelle Stevenson, roteirista de HQs Nimona Lumberjanes, será a produtora executiva da série descrita como: “uma tomada moderna no ícone de poder da menina dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs… uma épica e atemporal jornada que celebra a amizade e o empoderamento feminino, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje”. 

A série original foi exibida de 1985 a 1987 pela Filmation Studios, com 93 episódios. No Brasil, o desenho foi exibido na Rede Globo e, atualmente está disponível na própria Netflix.

She-Ra é o alter ego da Princesa Adora, a irmã gêmea de He-Man. She-Ra possui gigantesca força física, além de agilidade e resistência sobre-humanas para defender o planeta Etheria da ameaça de Hordak.

A nova adaptação de She-Ra: A Princesa do Poder estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2018.

Comentários

Notícias relacionadas