Netflix divulga trailer de Mistérios sem Solução Volume 2

Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Mistérios sem Solução Volume 2, que consiste em seis novos episódios da primeira temporada da reinicialização feita pelo serviço de streaming. Confira o trailer no player abaixo!

A descrição oficial dos novos episódios da primeira temporada, volume 2, diz:

Em seis novos episódios, Mistérios sem Solução vai mostrar mais desaparecimentos inexplicáveis, eventos trágicos e ocorrências bizarras. Talvez um espectador tenha a chave para resolver esses casos. Detetives, jornalistas e familiares oferecem teorias intrigantes nesta série emocionante, dos criadores da docuseries original, Cosgrove/Meurer Productions, e 21 Laps Entertainment, os produtores de Stranger Things.

Produzida por Shawn Levy através de sua produtora 21 Laps Entertainment Company, a nova versão de Mistérios sem Solução é uma série de 12 partes que usa reconstituições em formato documental para traçar o perfil de mistérios da vida real e crimes não resolvidos, amor perdido, casos envolvendo pessoas desaparecidas e eventos paranormais inexplicáveis. Cada episódio se concentrará em um mistério.

Os criadores originais do programa – John Cosgrove e Terry Dunn Meurer da Cosgrove-Meurer Productions – se uniram a Levy para uma abordagem moderna da série que mais uma vez buscará os telespectadores para ajudar os investigadores a fechar os casos pendentes há muito tempo .

Mistérios sem Solução foi exibida originalmente na NBC entre 1987 e 1997. Depois de ser cancelada, a série foi exibida na CBS por dois anos, seguida por alguns novos episódios em 2001-2002 no Lifetime. Na série original, os atores representavam as vítimas, criminosos e testemunhas, mas familiares e policiais eram regularmente entrevistados. Robert Stack apresentou o original, que durou mais de 500 episódios entre 1987 e 2010, antes de sua morte em 2003.

A primeira temporada de Mistérios sem Solução está disponível na Netflix, o Volume 2 estará disponível em 19 de outubro.