Ted Sarandos, presidente da Netflix, confirmou que a série The Witcher estreia no serviço ainda 2019. Mais precisamente, a série estará disponível entre outubro e dezembro deste ano. As informações são do Deadline.

Baseado no best-seller de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco é formado por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) será a feiticeira Yennefer. Jodhi May (Game of Thrones) vive a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será o Rei Eist, Adam Levy (Knightfall) interpreta o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dará vida a Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A primeira temporada de The Witcher tem previsão de estreia para 2020. Andrzej Sapkowski será consultor criativo para a série. Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão produtores executivos junto com Tomek BaginskiJarek Sawko.

Em 2007, a CD Projekt RED lançou o jogo inspirado na saga, ganhando duas sequências. Contudo, a Netflix não irá se basear na franquia de jogos para a série.

Comentários

Notícias relacionadas