Atenção semideuses, nossos sacrifícios e adorações foram atendidos! Finalmente, após 4 anos teremos o retorno do universo de Rick Riordan para as telas. Não se anime, porém, pois não teremos um filme novo vindo por aí….é MUITO MELHOR!

A Netflix resolveu atender aos milhões de pedidos diários e comprou os direitos da franquia Percy Jackson! É isso mesmo Olimpianos, Percy e Annabeth terão enfim a continuação de suas aventuras. A produção não terá relação com os filmes, partindo do ponto inicial onde começam os livros. O número de episódios ainda não foi confirmado, mas o que podemos adiantar é que cada temporada representará o conteúdo de dois livros.

O elenco oficial da série ainda não foi divulgado, mas os produtores já afirmaram que todos já foram escalados. O único rosto revelado é o ator que irá interpretar o protagonista filho de Poseidon. Percy será interpretado por Asa Butterfield (O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares), o que aumenta ainda mais a ansiedade! Os personagens que viverão Annabeth, Grover, Quiron e Zeus devem ser anunciados em breve!

As filmagens de Percy Jackson devem começar em junho desse ano e serão gravadas na Noruega. A previsão de lançamento é no início de 2018, mas tudo irá depender da agenda dos componentes de elenco.

O autor Rick Riordan irá escrever o roteiro e também será um dos produtores executivos juntamente com Daniel Handler, que teve a mesma função em Desventuras em Série, também da Netflix.

Fonte: Netflix

 

Comentários

Notícias relacionadas