Amizade Dolorida da Netflix Amizade Dolorida da Netflix

Netflix cancela Amizade Dolorida e mais 3 séries de comédia

Divulgação

A Netflix acaba de revelar que cancelou quatro séries de comédia da sua programação. A gigante do streaming cancelou Pit Stop (que termina na primeira temporada), Família em Concerto (primeira temporada), Professor Iglesias (terceira temporada) e Amizade Dolorida (que termina na segunda temporada).

Com o encerramento de Pit Stop a Netflix fechou um novo contrato com Kevin James para desenvolver uma nova série de comédia para ele produzir e estrelar. A Netflix também tem outro projeto com Gabe Iglesias de Professor Iglesias, uma série de seus especiais de stand-up que está programada para ser filmada ainda em 2021.

Amizade Dolorida

Dez meses depois de fugir da polícia, Tiff (Zoe Levin) e Pete (Brendan Scannell) foram banidos de todas as masmorras de Nova York por má conduta. Sem grana para começar o ano novo, Tiff pede emprego à sua ex-mentora, Mestra Mira (Nana Mensah). Ela concorda, mas com uma condição: Tiff e Pete terão que voltar à escola de dominadores.

Pit Stop

Série Pit Stop da Netflix
Série Pit Stop / Divulgação

Pit Stop é estrelada por Kevin James, no papel do chefe da equipe fictícia da NASCAR Bobby Spencer Racing. Quando o dono se aposenta e passa a equipe para a filha Catherine (Jillian Mueller), James faz de tudo para evitar as tentativas de modernização feitas pela nova dona. No elenco também estão Freddie Stroma, Sarah Stiles, Gary Anthony Williams e Dan Ahdoot, além de Paris Berelc e Bruce McGill.

Família em Concerto

Com a carreira e a vida pessoal fora dos trilhos, a jovem cantora de música country Bailey (interpretada por Katharine McPhee) aceita um emprego como babá dos cinco filhos de um caubói tosco chamado Beau (vivido por Eddie Cibrian). Com espírito de quem não desiste nunca e muito charme sulista, a babá iniciante consegue encarar a dinâmica familiar e se tornar a figura materna de que eles tanto precisam. Com uma surpresa: Bailey também acaba encontrando a banda de que precisava nessa família cheia de talento musical, que a ajuda a recolocá-la no caminho para a fama.

Professor Iglesias

Iglesias interpreta um professor de ensino médio público bem-humorado que trabalha em sua alma mater. Ele começa a ensinar crianças superdotadas, mas desajustadas, não apenas para salvá-las de serem “aconselhadas” por um diretor assistente burocrata valentão (Oscar Nuñez), mas também para ajudá-las a desbloquear todo o seu potencial.

Com informações do THR.