La Casa de Papel La Casa de Papel

Netflix anuncia terceira parte de La Casa De Papel!

A série de língua não inglesa de maior sucesso da Netflix, La Casa de Papel, vai ganhar uma terceira parte.

O anúncio foi feito na página oficial do facebook da Netflix desta quarta-feira, 18. No vídeo publicado, Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi) e Jaime Menéndez (Denver) conversam com o público. Logo depois um anúncio é feito: “o maior assalto da história ainda não acabou”.

La Casa de Papel

La Casa de Papel foi lançada primeiramente na Espanha, como uma minissérie. Originalmente com 15 episódios, teve seus capítulos reorganizados pela Netflix. Os 9 primeiros episódios foram então, transformados nos 13 que compõe a primeira temporada.

Nós amantes de séries sabemos que a maioria das produções que consumimos vêm dos Estados Unidos. Recentemente a Netflix facilitou o acesso a séries produzidas em outros países, assim como a alemã DarkLa Casa de Papel é uma produção espanhola que, pela sua origem, acaba por trazer consigo características culturais e até mesmo de fala (o castelhano falado tem um charme à parte) que a diferenciam muito das séries americanas, que por vezes tornam-se ‘’mais do mesmo’’.

A estrutura da história foge do usual, mesmo que tenha um tema conhecido. Você esperaria que, assim como em diversos filmes e histórias semelhantes acerca de grandes assaltos, La Casa de Papel demorasse a engrenar de fato. Pequeno engano, após uma breve introdução já somos transportados direto à ação no primeiro episódio! A construção dos personagens, assim como, suas relações e os motivos de cada um para ingressar no plano acabam por serem inteligentemente contados por flashbacks bem colocados durante os episódios seguintes.