A Netflix anunciou hoje mais uma produção original brasileira. Intitulada Spectros, a série de terror foi criada e escrita por Douglas Petrie (Marvel – Demolidor e Marvel – Os Defensores), que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor. Petrie trabalha em parceria com a produtora brasileira Moonshot Pictures.
Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.
Baseada no conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.
A produção de Spectros começa em novembro e a estreia acontece exclusivamente na Netflix no mundo todo em 2019. Oito episódios foram encomendadas para a primeira temporada.