A Netflix anunciou hoje que o popular anime Cowboy Bebop será adaptado em formato de série live-action. O projeto permaneceu em desenvolvimento por anos em Hollywood, com Keanu Reeves em negociações para interpretar o personagem Spike.

Christopher Yost, que escreveu Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, será o roteirista do primeiro episódio. Shinichiro Watanabe, que dirigiu o anime original, servirá como consultor.

O live-action de Cowboy Bebop terá 10 episódios co-produzida pela Netflix e pela Tomorrow Studios. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, cuidarão das funções de showrunning e produção executiva. Outros produtores executivos incluem Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise Inc; Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg.

Cowboy Bebop foi lançado em 1998 e conta a história da equipe The Bebop, solitários intergalácticos que se juntam para encontrar fugitivos e entregá-los por dinheiro vivo. Entre a tripulação está Spike Spiegel, um herói cuja fachada fria esconde um passado sombrio e mortal; o piloto Jet, um brutamontes que não pode esperar para coletar a próxima recompensa; e Faye Valentine, uma femme fatale propensa a partir corações e separar tolos de seu dinheiro.

Comentários

Notícias relacionadas