Netflix A Máfia dos Tigres 2 Netflix A Máfia dos Tigres 2

Netflix anuncia novos programas de true crime, incluindo A Máfia dos Tigres 2

Divulgação

A Netflix permanece comprometida a fornecer cada vez mais conteúdos sobre crimes reais para os telespectadores e em breve o catálogo será expandido, já que foram anunciados cinco novos documentários de true crime.

A atração principal da lista é A Máfia dos Tigres 2, a continuação da popular série documental do ano passado, que está programada para fazer sua estreia ainda este ano. Enquanto isso, os outros quatro documentários intitulados The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman, The Tinder Swindler, Trust No One: The Hunt for the Crypto King e Bad Vegan estão programados para serem lançados em 2022. Confira o vídeo de divulgação no player abaixo:

Após sua estreia de sucesso, que cativou 64 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas, a Netflix promete mais loucura e caos em A Máfia dos Tigres 2. A segunda parte será novamente dirigida por Eric Goode e Rebecca Chaiklin, que são produtores executivos junto com Chris Smith e Fisher Stevens. A série documental é uma produção da A Goode Films Production, Library Films e Article 19 Films.

As sinopses oficiais dos outros quatro documentários e as datas de lançamento estão listadas abaixo:

The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman – janeiro de 2022
Dos aclamados cineastas por trás de Imposter, esta série de três partes conta a história de cair o queixo de um dos vigaristas mais audaciosos do mundo, condenado em 2005 por roubar fortunas e destruir várias vidas. Mas agora, em uma reviravolta incrível, a história chega até os dias atuais, com uma família desesperada que teme pela segurança de sua mãe.

The Tinder Swindler – fevereiro de 2022
Conta a história de cair o queixo de um vigarista prolífico que se passou por um playboy bilionário no Tinder e as mulheres que começaram a derrubá-lo.

Trust No One: The Hunt for the Crypto King –  2022
Siga um grupo de investidores transformados em detetives enquanto tentam desvendar a morte suspeita do multimilionário da criptomoeda Gerry Cotten e os $250 milhões desaparecidos que eles acreditam que ele roubou deles.

Bad Vegan – 2022
A famosa restaurateur Sarma Melngailis se torna a Vegana Fugitiva após perder milhões ao ser enganada por um homem que a convence de que ele pode expandir seu império alimentar e tornar seu amado pit bull imortal – contanto que ela nunca questione os pedidos cada vez mais bizarros dele.