Outer Banks e Eu Nunca... da Netflix Outer Banks e Eu Nunca... da Netflix

Netflix anuncia data de estreia das novas temporadas de Outer Banks e Eu Nunca…

Divulgação

A Netflix divulgou teaser trailers que anunciam o retorno de Outer Banks e Eu Nunca…, suas produções originais. Outer Banks retorna em 30 de julho, equanto Eu Nunca… estreia sua segunda temporada em 15 de julho. Assista aos vídeos no player abaixo!

Outer Banks

Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

Eu Nunca…

A segunda temporada de “Eu nunca…” está chegando – e parece que a adolescente Devi (interpretada por Maitreyi Ramakrishnan) ainda está tentando encontrar seu lugar dentro de um mundo caótico: a pressão dos estudos, os dramas familiares e, claro, os novos romances que vão pintando no ar. A série foi criada por Mindy Kaling, que retorna como produtora executiva, e tem Lang Fisher como roteirista, showrunner e produtora executiva. Além disso, o projeto conta ainda com Howard Klein e David Miner, da 3 Arts Entertainment, que também são creditados como produtores executivos.