13 Reasons Why 13 Reasons Why

Netflix anuncia renovação de 13 Reasons Why para 3ª temporada

13 Reasons Why

A Netflix divulgou um vídeo que anuncia a terceira temporada de 13 Reasons Why, série de sucesso do serviço de streaming com produção de Selena Gomez. Assista ao vídeo de anúncio no player abaixo!

Em uma recente entrevista, a atriz  Katherine Langford, que deu vida a personagem Hannah Baker, disse que não estaria interessada em retornar para uma terceira temporada, alegando a história de Hannah já foi contada.

Para mim, contamos a história completa de Hannah na primeira temporada”, disse Langford. “De certa forma, ao fazer aquela cena do episódio 13, eu sempre me refiro como a mais difícil pois foi a cena onde tive eu tive que deixá-la ir. Acho que retornar nesta temporada foi desafiador pois só a interpretei pela metade”. 

Com isso, o espírito de Hannah pode finalmente descansar e ter uma pacífica vida após a morte.

Na segunda temporada foi como estar no purgatório e agora é hora de oficialmente dizer adeus para ela. Para mim, a primeira temporada foi minha vez de dar adeus, e na segunda temporada foi a vez de Clay deixá-lar ir, concluiu a atriz. 

A terceira temporada de 13 Reasons Why tem previsão de estreia para 2019.

Sobre 13 Reasons Why

A segunda temporada de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada dos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.