NBC renova This is Us para mais três temporadas

(L-R) Justin Hartley, Chrissy Metz, Mandy Moore, Milo Ventimiglia and Sterling K. Brown photographed for Variety by Bryce Duffy on the set of This Is Us on February 12, 2017 in Los Angeles.

A emissora NBC está tão confiante com This is Us que renovou a série para mais três temporadas. O atual terceiro ano teve uma média de 13,8 milhões de espectadores, tornando-se atualmente a série de entretenimento número 1 da temporada para o público de 18-49 anos.

“Em um cenário de televisão com cerca de 500 séries originais, existem muito poucos, se houver, que têm o impacto crítico e cultural de ‘This Is Us’ e não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas de um show”, disse Lisa Katz e Tracey Pakosta, Presidentes de Programação da NBC. “Um grande obrigado e parabéns aos nossos produtores executivos, elenco e equipe que alcançam novos patamares a cada semana com a narrativa inventiva e convincente da série.”

This Is Us narra a história da família Pearson começando em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

O elenco inclui Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Michael Angarano e Ron Cephas Jones.