NBC encomenda nova temporada com 10 episódios de Will & Grace

A NBC encomendou 10 episódios de uma nova reapresentação de Will and Grace, que irá reunir Debra Messing, Eric McComarck, Sean Hayes e Megan Mullally, durante a temporada de 2017-2018 na TV.

Os criadores originais da série, Max Mutchnick e David Kohan, irão atuar como diretores e produtores executivos ao lado de James Burrows, que dirigiu cada episódio durante seus 8 anos inicias.

Estamos ansiosos pela volta de uma das séries mais engraçadas e inteligentes da NBC. Ela é uma daquelas séries que quebra parâmetros, desde direitos homossexuais até comentários políticos e sociais – todos disfarçados como um trem em alta velocidade de cultura pop espirituosa. Está voltando para onde ela pertence” – disse o presidente da NBC, Robert Greenblatt.

Começamos a conversar com Mutchnick e Kohan logo após eles gravarem os novos episódios em setembro. E o fato de que os quatro personagens originais estavam ansiosos para voltar a produzir é um testamento do quão alegre foi a experiência de gravar quase 200 episódios para as 8 temporadas. Poucas coisas dão certo hoje em dia, principalmente em relação a comédia, e Will and Grace é uma das melhores! ” – disse a presidente de entretenimento da NBC, Jennifer Salke.