Nathan Fillion fará um breve retorno ao mundo de Firefly em uma pequena participação na série American Housewife. A participação de Firefly na TV pode ter sido pequena, com a série de ficção científica de Joss Whedon tendo apenas uma temporada, mas deixou uma boa impressão nos fãs e tem um legado muito mais longo do que seus 14 episódios iniciais.

Firefly conseguiu sobreviver de várias formas durante os anos, desde o filme Serenity que deu sequência ao enredo da série, até os quadrinhos e os romances que foram anunciados recentemente. Enquanto isso, um jogo de vídeo game derivado está sendo feito, apesar das coisas estarem um pouco silenciosas sobre ele ultimamente. Entretanto, os fãs da série original que estavam esperando por uma segunda temporada foram deixados desapontados.

Mas pelo menos Nathan Fillion vai fazer referência à Firefly em uma aparição como convidado. Fillion, que interpretou o Capitão Malcolm Reynolds na série, vai aparecer na série American Housewife do canal ABC como ele mesmo em dois episódios, mas interpretando Malcolm Reynolds.

“Hey veja, é o @NathanFillion com @KatyEMixon e @ImMegDonnelly no set de @AmericanWifeABC! Fiquem ligados para mais informações sobre a participação de Nathan (interpretando ele mesmo) em dois episódios de

A Fox declarou que estaria feliz em fazer mais alguns episódios de Firefly, desde que um reboot só aconteceria se Joss Whedon estivesse no time. Fillion parece feliz com o final dado a série e recentemente disse que uma temporada foi suficiente.

Se Firefly vai voltar não sabemos, mas essa aparição de Nathan Fillion certamente animará os fãs.

Hmm. That’s… familiar. #americanhousewife

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion) em

Comentários

Notícias relacionadas