Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes, estará na CCXP 2016

A CCXP – Comic Con Experience 2016, acaba de anunciar mais uma participação de peso para esta edição, que acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro. A atração da vez é Natalie Dormer, atriz inglesa conhecida por seus papéis de Margaery Tyrell em Game of Thrones, Cressida em Jogos Vorazes e Ana Bolena em The Tudors.

A atriz vai estar na CCXP nos dias 1 e 2 de dezembro e participará de painéis e sessões de autógrafos. Ainda não há informações de valores de fotos e autógrafos com Dormer, que serão divulgados posteriormente pelos organizadores do evento.

A CCXP 2016 acontece em dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e  Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site.