Mulher-Hulk pode ter confirmado Wolverine no MCU

Divulgação/Disney

Desde que chegou ao Disney+, Mulher-Hulk (She-Hulk, no original) vem surpreendendo ao público com sua trama divertida e leve. O protagonismo de Tatiana Maslany é um grande responsável pelos elogios a série, afinal, mesmo com todas as críticas em relação a aparência da personagem em sua forma verde, não podemos negar que Maslany parece ter nascido para o papel.

Mulher-Hulk trouxe de volta o Bruce Banner de Mark Ruffalo, que embarcou em uma nave durante o segundo episódio. Teorias apontam que o destino escolhido por Banner foi Sakaar e que estaríamos diante do início de World War Hulk. Além de Ruffalo, Tim Roth também fez mais um retorno ao MCU na série de Maslany, mais uma vez como o vilão Abominável. O que ninguém esperava, porém, era que Emil Blonsky seria o aguardado cliente de Jennifer Walters.

Antes de conseguir o emprego de advogada de um ex-vilão, a frustração de Jennifer Walters a levou a procurar por empregos em um site tradicional de anúncios. Enquanto buscava ideias, porém, a Marvel Studios trouxe aquilo que ela faz de melhor: easter-eggs! E não estamos falando de um qualquer, mas sim da primeira menção (indireta) ao Wolverine no atual cenário do MCU.

Divulgação/Disney

No segundo episódio de Mulher-Hulk, os artigos relacionados à matéria que Jen lia trouxeram a seguinte manchete: “homem luta com garras de metal em briga de bar“. Quer você conheça o Wolverine dos quadrinhos ou exclusivamente dos filmes da Fox, a referência é bastante autoexplicativa. O mutante não apenas é conhecido por suas garras de Adamantium, como também é visto com muita frequência sentado no balcão de bares.

Voltando um pouco no tempo, para Falcão e o Soldado Invernal, conhecemos Madripoor, a cidade onde Logan tem um bar, tamanho é o seu apresso por esse tipo de lugar. Com a fusão da Disney e da Fox, a reintrodução dos mutantes era questão de tempo, mas Wolverine é certamente um membro importante do grupo. Mulher-Hulk pode não ter revelado mais informações, mas podemos comemorar um pouquinho?

She-Hulk está em exibição no Disney+.