Ms. Marvel | Tudo o que você precisa saber sobre a série

Divulgação/Marvel

Ms. Marvel já deveria ter chegado ao Universo Marvel em 2021, mas sofreu inúmeros atrasos devido à pandemia do Coronavírus. A produção promete trazer a nova heroína do MCU, que se junta a Kate Bishop, América Chavez e muitas outras que virão pela frente. Após uma grande demora, o seriado estará disponível amanhã no Disney+ e os fãs já começaram a se perguntar o que esperar.

Afinal, quem é Ms. Marvel?

Ms. Marvel é o nome de heroína da jovem Kamala Khan, uma adolescente muçulmana-americana completamente apaixonada por super-heróis. Escritora voraz de fanfics e uma ótima aluna, ela nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após receber superpoderes. Não é difícil imaginar quem é sua personagem preferida dos quadrinhos e muitas expectativas giram em torno de uma possível aparição surpresa da Capitã Marvel.

Divulgação

No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola, e às vezes nem em casa, até descobrir ter super-poderes como os heróis que ela sempre admirou. Ela chegou nas HQs em 2013 e por lá, sabemos que Kamala tem a linhagem dos Inumanos. Quando Jersey City é invadida por uma Névoa Terrígena, ela desenvolve poderes de metamorfose e começa a poder expandir seu corpo de todas as formas.

O elenco

Além de Iman Vellani, o elenco de Ms. Marvel inclui Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, Rish Shah, Fawad Khan, Laurel Marsden, Arian Moayed, Adaku Ononogbo, Alysia Reiner, Azhar Usman, Laith Nakli, Nimra Bucha e Travina Springer. Os diretores da série serão Adil El Arbi e Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy. A produção executiva fica por conta de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Adil & Bilall, Bisha K. Ali e Sana Amanat.  Bisha K. Ali. assina o roteiro.

Divulgação/Marvel

Quando a série chega ao Disney?

O primeiro episódio de Ms. Marvel estreia quarta-feira, 8 de junho e novos episódios chegarão a cada semana, sempre às quartas-feiras. Seguindo a tradição, os novos episódios estarão disponíveis a partir de 4h da manhã.

Episódio 1 – 08/06/2022
Episódio 2 – 15/06/2022
Episódio 3 – 22/06/2022
Episódio 4 – 29/06/2022
Episódio 5 – 06/07/2022
Episódio 6 – 13/07/2022

Ms. Marvel

Kamala Khan adotou o nome antigo de Carol Danvers como uma homenagem, mas devemos entender que são duas personagens completamente diferentes. Além de conseguir aumentar e diminuir sua estatura, ela também possui fator de cura acelerado, consegue alterar a aparência e imitar objetos inanimados para passar despercebida. Na série, sabemos que a jovem conseguirá construir figuras e lançar rajadas de energia cósmica.