Ms. Marvel deve ser adiada e terá lançamento em 2022

Divulgação

Quando achávamos que o período dos adiamentos tinha acabado, a Marvel chegou com uma notícia que os fãs do estúdio certamente não irão gostar. A série Ms. Marvel, uma das próximas apostas da Marvel Studios para o Disney+, vinha sendo fortemente aguardada para este ano, principalmente por ser a quinta série do Universo Cinematográfico a estrear. Ela deveria seguir os passos de Loki, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e What If…?. Essa última tem lançamento previsto para agosto, mais especificamente na próxima quarta-feira.

Desde que foi anunciada a data de estreia de Hawkeye para novembro, os fãs começaram a se perguntar o porquê de não termos tido o mesmo tipo de informação relacionada a série de Kamala Khan. Já estamos em agosto e o lançamento de novembro está pronto, dando a série da Ms. Marvel a opção de chegar apenas em dezembro, caso contrário, só veremos a nova heroína do MCU em 2022.

Divulgação

Agora, o site TV Line apontou que, na verdade, o Disney+ adiou a estreia de Ms. Marvel para o início do próximo ano, algo que ainda não chegou a ser confirmado pela atriz protagonista ou quem sabe por alguém da própria Marvel.

“Eu andei perguntando por aí e é muito seguro presumir que Ms. Marvel agora está indo em direção a um lançamento no início de 2022”, disse o veterano jornalista de TV, Matt Mitovich.

Ironicamente, enquanto Hawkeye está prevista para estrear antes de Ms. Marvel, a série da fã da Capitã Marvel já ganhou até trailer e imagens, enquanto a produção de Jeremy Renner nem ao menos divulgou qualquer tipo de informação que não seja a imagem lançada na última semana.

Kamala Khan será interpretada na série por Iman Vellani. A atriz ainda foi confirmada na sequência do filme de Brie Larson. Ela retorna como protagonista de The Marvels, futuro filme do estúdio focado em Kamala, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parri).