Mr. Mayor nova série Ted Danson Mr. Mayor nova série Ted Danson

Mr. Mayor | Ted Danson está de volta em nova série comédia da NBC

Divulgação

Poucos meses após o final de The Good Place, Ted Danson retorna em uma nova série de comédia da NBC intitulada Mr. Mayor.

Dos criadores Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock a nova comédia acompanha um pai (personagem de Ted Danson) que concorre a prefeito para impressionar sua filha adolescente (Holly Hunter).

Ao contrário do cenário infernal que é nosso clima atual, o Mr. Mayor promete abraçar o lado mais leve da política e se concentrar mais na dinâmica do local de trabalho. Por tanto, Neil se ocupará em tentar conquistar seu crítico nº 1, que por acaso é sua filha Arpi, interpretado por Holly Hunter, ao mesmo tento que tenta criar um vínculo com sua filha adolescente, Orly (Kyla Kenedy). Também combinando inteligência com Neil estão no elenco Vella Lovell como Mikaela a ambiciosa Chefe de Gabinete; Bobby Moynihan como Jayden o subestimado Diretor de Comunicações interino; Mike Cabellon como Tommy o confiante estrategista-chefe.

Com 13 episódios confirmados na primeira temporada, Mr. Mayor estreia 7 de janeiro na NBC. Sem previsão de estreia no Brasil.