Please Like Me | 5 motivos para você começar a ver esta série agora mesmo

Please Like Me é uma dramédia australiana que estreou em 2013 e teve 4 temporadas produzidas. Apesar de já ter sido encerrada, a série teve seu arco narrativo concluído, pois foi finalizada intencionalmente e não cancelada como ocorre muito hoje em dia. Escrita e estrelada por Josh Thomas, a série conta momentos da vida deste irritante e autêntico rapaz.

Listamos abaixo 5 motivos para você ver essa série:

A música de abertura

É impossível que você não saia cantarolando a música de abertura da série. A canção “I’ll Be Fine” de Clairy Browne & the Bangin Rackettes, se encaixa perfeitamente em todos os episódios, seja abrindo aquele momento galhofa ou iniciando um episódio que vai destruir seu coração.

Personagens exageradamente reais

Please Like Me segue na contramão no quesito personagens. Enquanto a grande maioria das produções atuais faz todo o possível para que os protagonistas sejam carismáticos e bem aceitos pelo público, a série apresenta personagens sinceros, irritantes e diferentes. O que torna impossível a quem assiste não se identificar com pelo menos uma das figuras exibidas em cena. Sem aquele muro que separa o núcleo familiar das amizades, você vai ficar meio confuso com a mistura de união e solidão exibidas. Identificação é o que não vai faltar com o tom realista e sem pudores da história.

Please Like Me

Choque de realidade

A série introduz assuntos pesados com uma sutileza incrível, a tal ponto de que o espectador acaba por se sentir provocado. A trama evolui conforme o personagem evolui, seguindo toda a fase de descobertas e decepções que todos nós enfrentamos sozinhos, sejam elas amorosas, pessoais, com a família ou amigos, mas sem romantizar nada. Tratando de assuntos como depressão, suicídio e preconceitos, a série cativa e faz o público se identificar com o que está sendo mostrado em tela, e afirmando que nem tudo na vida são flores mas a vida é uma só, então bola pra frente e não adianta ficar remoendo o passado.

Please Like Me

Surpreendente

Não pense que vai assistir uma comédia mamão com açúcar. Como já citado antes, por mais que a série seja pautada em cima de uma veia cômica, nada é o que parece. Quando você menos espera, a trama ganha uma reviravolta que te leva do riso ao choro em segundos, e aquele personagem que conhece tão bem vai reagir a um fato de uma forma que ninguém poderia adivinhar.

Please Like Me

Shakira, Adele e Beyoncé (3 motivos em 1)

Em um dos melhores momentos da série, as 3 divas do pop fazem uma participação (não se empolgue, não vai ser bem como você está esperando, e também não se apegue).

Please Like Me

Please Like me está disponível na Netflix

Todas as 4 temporadas estão disponíveis no serviço de Streaming.

E você já viu a série? Conte pra nós o que achou!