Monstro do Pântano | Série do DC Universe contrata Jennifer Beals

De acordo com a Variety, Jennifer Beals (Chicago Code) se juntou ao elenco de Monstro do Pântano, série live-action da DC Universe inspirada no personagem criado por Len Wein e Berni Wrightson em 1971.

Beals aparecerá no papel recorrente como a  Xerife Lucilia Cable. Ela é descrita como dura e pragmática. A feroz devoção de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever de servir e proteger a cidade de Marais. Enquanto a comunidade que ela dedicou sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para proteger a todos que ela ama.

Crystal Reed e Maria Sten também estão no elenco da série. A trama acompanha a pesquisadora Abby Arcane (Reed) investigando o que parece ser um vírus fatal em uma pequena cidade na Louisiana, mas logo descobre que o pântano guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

O diretor James Wan (Aquaman) será o produtor executivo. Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Daredevil) e Gary Dauberman (It – A Coisa) serão os roteiristas e showrunners da série.