Cenas tristes em Grey's Anatomy Cenas tristes em Grey's Anatomy

5 momentos de Grey’s Anatomy que fizeram os fãs chorarem

Cenas tristes em Grey's Anatomy

Antes de começarmos a falar dos cinco momentos mais emocionantes de Grey’s Anatomy, uma pergunta: você que está aí do outro lado da telinha, estás preparado (a) para chorar novamente com estes cincos momentos que, realmente, mexeram e ainda mexem com a nossa estrutura emocional? Se a resposta for sim, então, respira fundo e venha conosco para esta viagem de volta ao tempo, de volta aos momentos que a nossa série preferida nos fez chorar.

Quando Yang salva a vida de Derek

Neste episódio sofremos ao ver todos em estado de vulnerabilidade. O Hospital Seattle Grace foi invadido por um atirador, fazendo com que todos os pacientes, residentes e médicos entrassem em pânico, deixando-os sem saída. Principalmente, no momento em que o atirador atira em Derek, Meredith entra em desespero ao ver o seu amado sendo atingido por uma bala. Yang, por sua vez, se vê numa situação de extremo medo, no entanto, ela se vê muito certa de que precisa salvar a vida de Derek, então, ela decide por fazer a cirurgia com o atirador apontando uma arma para ela. Enfim, ela consegue salvar a vida do cirurgião. Este episódio nos fez derramar lágrimas de apreensão.

A dança de Meredith e Yang

https://www.youtube.com/watch?v=TzBFdCh64hg

A amizade das duas tem um grande efeito em toda a série e em nós. Yang estava de partida, então ela propôs para a sua melhor amiga uma dança. Antes da dança, Yang fala para Meredith: “Precisamos dançar, é assim que terminamos”, “Você é a minha pessoa”, Meredith escolhe a música e ambas dança. Os dizeres intercalados com a dança e com a despedida encheram os nossos olhos de lágrimas, porque sabemos que despedimos são sempre difíceis, ainda mais a despedida das personagens mais emblemáticas de Grey’s.

A morte de Derek

A morte de Derek em Grey's Anatomy
(Reprodução/Youtube)

Todos nós ficamos chocados e tristes quando Derek nos deixou. O telespectador, provavelmente, ficou sem palavras e sem reação diante ao ocorrido. Lamentamos muito que Derek tenha ido embora, nós fãs de Grey’s Anatomy não estávamos prontos para este momento. Foram cenas fortes que até hoje nos emocionamos ao lembrar.

Izzie se despede de George O’Malley

Outro momento que fez o telespectador chorar foi quando a Izzie soube da morte de George, eles se envolveram emocionalmente, mas eram muito amigos. Izzie teve que  ser muito forte, pois a morte do O’Malley foi, praticamente, no mesmo tempo em que ela descobriu que estava com câncer. Com isso, nós sofremos ao ver o sofrimento dela.

Os dizeres de Meredith no início e no final de cada episódio de Grey’s Anatomy

As palavras têm poder e os dizeres de Meredith também têm. Eles são regados de verdades e sensibilidade em relação ao mundo e ao que é do ser humano. Esses dizeres junto com os dizeres de outros personagens acabam fazendo o telespectador chorar, porque as palavras também nos tocam. Meredith, narra dizeres do cotidiano, por isso, ocorre uma identificação, às vezes é inevitável não chorar.

Esses foram alguns dos cinco momentos de Grey’s Anatomy que fizeram o telespectador chorar. O que achou?

Comente quais momentos de Grey’s Anatomy fizeram você ficar emocionado!