Modern Love com Kit Harington do Prime Video Modern Love com Kit Harington do Prime Video

Modern Love | Trailer da 2ª temporada tem Kit Harington, Anna Paquin e mais!

Divulgação

A segunda temporada da série de antologia do Prime Video, Modern Love, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade.

A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações. Cada episódio mostra o amor em todas as suas belas e complicadas formas, todas inspiradas por verdadeiros eventos da coluna do New York Times com o mesmo nome.

A nova temporada contará com um elenco incrível, incluindo Gbenga Akinnagbe, Lucy Boynton, Tom Burke, Zoë Chao, Minnie Driver, Grace Edwards, Dominique Fishback, Kit Harington, Garrett Hedlund, Tobias Menzies, Sophie Okonedo, Zane Pais, Anna Paquin, Isaac Powell, Marquis Rodriguez e Lulu Wilson. 

Todos os episódios serão lançados exclusivamente no Prime Video no dia 13 de agosto de 2021.
Estrelada por Kit Harington, Lucy Boynton e Anna Paquin,a segunda temporada de Modern Love estreia dia 13 de agosto
Modern Love estreia dia 13 de agosto / Divulgação