Miracle Workers: Dark Ages Miracle Workers: Dark Ages

Miracle Workers | Série com Daniel Radcliffe é renovada para 3ª temporada

Divulgação

A TBS renovou oficialmente sua série antológica de comédia Miracle Workers para a terceira temporada, que agora acontecerá no Velho Oeste. Além disso, Dan Mirk e Robert Padnick também foram escolhidos como os novos showrunners e produtores executivos para a próxima temporada, substituindo o criador da série Simon Rich. Esta renovação vem quase sete meses desde que a série liderada por Daniel Radcliffe concluiu sua segunda temporada em março.

“Miracle Workers é um exemplo perfeito do humor divertido e escapista que temos orgulho em oferecer aos nossos telespectadores”, disse Sam Linsky e Adrienne O’Riain da TBS, TNT e truTV em um comunicado (via Deadline). “Mal podemos esperar para ver como este elenco incrivelmente dinâmico e esse grupo talentoso de contadores de histórias reescreverão hilariamente a história do século XIX.”

A primeira temporada se passou no escritório da Heaven Inc. Quando Deus planeja destruir a Terra, dois anjos de nível mais baixo precisam convencer o chefe a salvar a humanidade. Eles apostam com Deus que conseguem realizar o milagre mais impossível até hoje: ajudar dois humanos a se apaixonarem. Já a segunda temporada, Miracle Workers: Dark Ages, composta por 10 episódios, nos leva ao período medieval e a narrativa e concentra-se em um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade de renda, saúde precária e ignorância generalizada.

Passada no ano de 1844, a terceira temporada seguirá um pregador idealista de uma pequena cidade (Radcliffe) que se junta a um fora-da-lei procurado (interpretado por Steve Buscemi) e uma esposa libertada (interpretada por Geraldine Viswanathan) para liderar um vagão de trem para oeste na trilha de Oregon através uma paisagem americana que, assim como hoje, é repleta de promessas e perigos.

Além de Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, que interpretaram respectivamente um anjo de baixo nível e Deus na primeira temporada, a terceira temporada de Miracle Workers também verá o retorno dos regulares Geraldine Viswanathan, Karan Soni, Jon Bass e Lolly Adefope em novos papéis.