Miracle Workers Miracle Workers

Miracle Workers I Daniel Radcliffe canaliza Mad Max na 4ª temporada

Divulgação

A TBS divulgou o primeiro teaser trailer da quarta temporada de Miracle Workers, intitulada End Times. A série de comédia antológica está programada para retornar em 16 de janeiro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil. O teaser da quarta temporada nos fornece uma prévia do tema do novo ano, que contará com Daniel Radcliffe canalizando seu Mad Max interior. Veja o vídeo no player abaixo:

A quarta temporada é estrelada por Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni e Jon Bass. E contará com as estrelas convidadas Quinta Brunson, Garcelle Beauvais, Kyle Mooney, Ego Nwodim, Lolly Adefope, Paul F. Tompkins e Lisa Loeb.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Em um futuro pós-apocalíptico, um guerreiro do deserto e um senhor da guerra implacável enfrentam o pesadelo mais distópico de todos: se estabelecer nos subúrbios. Juntos, eles navegam pelos horrores existenciais da vida de casado e da vida em uma cidade pequena, tudo sob a orientação duvidosa de um rico comerciante de lixo.

Miracle Workers é uma comédia antológica criada por Simon Rich. Cada temporada apresenta o mesmo elenco de estrelas interpretando novos papéis em um novo cenário – de anjos no céu a camponeses na Idade das Trevas e colonos no Velho Oeste.  A série é produzida por Dan Mirk e Robert Padnick, que também atuam como showrunners. Os produtores executivos são Radcliffe, Buscemi, Rich, Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jenson. A primeira temporada estreou em 2019 e foi baseada no romance de Simon Rich, What in God’s Name.

As três primeiras temporadas de Miracle Workers estão disponíveis na HBO Max.