Miracle-workers-tbs Miracle-workers-tbs

Miracle Workers: End Times, com Daniel Radcliffe, ganha trailer

Divulgação

A TBS divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Miracle Workers, intitulada End Times. A série de comédia antológica está programada para retornar em 10 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil.

O trailer da quarta temporada nos fornece uma prévia do tema do novo ano, que contará com Daniel Radcliffe canalizando seu Mad Max interior. Em um futuro distópico cheio de mutantes radioativos, robôs assassinos e uma associação tirânica de proprietários com taxas anuais exorbitantes, o personagem de Radcliffe se apaixona pela personagem de Geraldine Viswanathan, enquanto eles navegam juntos na vida de casados ​​durante o apocalipse. Confira o vídeo no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=HDjZP4lTmaE

A quarta temporada é estrelada por Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni e Jon Bass. E contará com as estrelas convidadas Quinta Brunson, Garcelle Beauvais, Kyle Mooney, Ego Nwodim, Lolly Adefope, Paul F. Tompkins e Lisa Loeb.

Confira a sinopse oficial de Miracle Workers: End Times abaixo:

Em um futuro pós-apocalíptico, um guerreiro do deserto e um senhor da guerra implacável enfrentam o pesadelo mais distópico de todos: se estabelecer nos subúrbios. Juntos, eles navegam pelos horrores existenciais da vida de casado e da vida em uma cidade pequena, tudo sob a orientação duvidosa de um rico comerciante de lixo.

Miracle Workers é uma comédia antológica criada por Simon Rich. Cada temporada apresenta o mesmo elenco de estrelas interpretando novos papéis em um novo cenário – de anjos no céu a camponeses na Idade das Trevas e colonos no Velho Oeste.  A série é produzida por Dan Mirk e Robert Padnick, que também atuam como showrunners. Os produtores executivos são Radcliffe, Buscemi, Rich, Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jenson. A primeira temporada estreou em 2019 e foi baseada no romance de Simon Rich, What in God’s Name.