Miracle Workers: Dark Ages Miracle Workers: Dark Ages

Miracle Workers: Dark Ages chega ao Warner Channel em setembro

Divulgação

Miracle Workers: Dark Ages é a segunda temporada da série antológica Miracle Workers. Baseada no livro What in God’s Name de Simon Rich, a primeira temporada se passou no escritório da Heaven Inc. Quando Deus planeja destruir a Terra, dois anjos de nível mais baixo precisam convencer o chefe a salvar a humanidade. Eles apostam com Deus que conseguem realizar o milagre mais impossível até hoje: ajudar dois humanos a se apaixonarem.

Já a segunda temporada, composta por 10 episódios, nos leva ao período medieval e a narrativa e concentra-se em um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade de renda, saúde precária e ignorância generalizada. Daniel Radcliffe (Escape From Pretoria) vive o Príncipe Chauncley e Steve Buscemi (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando) interpreta Edward Shitshoveler. O elenco também inclui Jon Bass (Baywatch: S.O.S. Malibu) como Mikey Shitshoveler, Lolly Adefope (Missão: Impossível – Efeito Fallout) como Maggie, Geraldine Viswanathan (Má Educação) como Alexandra Shitshoveler e Karan Soni (Meu Eterno Talvez) como Lord Vexler.

Miracle Workers: Dark Ages será exibida toda terça-feira a partir do dia 8 de setembro, na faixa das 13h30, no Warner Chanel.