Minissérie de investigação criminal com Andrew Garfield ganha trailer e data de estreia

A FX divulgou o trailer de Em Nome do Céu (Under the Banner of Heaven), drama de investigação criminal estrelado pelo indicado ao Oscar Andrew Garfield e a indicada ao Globo de Ouro Daisy Edgar-Jones. A minissérie está programada para estrear na quinta-feira, 28 de abril, com os dois primeiros episódios exclusivamente no Hulu (Estados Unidos). Após sua estreia, um novo episódio estará disponível em cada uma das cinco semanas seguintes.

A série chegará ao Brasil pelo Star+ com o título de Em Nome do Céu – ainda sem data.

O trailer, que você pode conferir abaixo, apresenta o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) enquanto ele lidera a investigação do caso de assassinato envolvendo uma mãe e sua filha. À medida que ele se aprofunda em busca da verdade, sua fé será testada quando descobrir que este caso vai além de apenas um assassinato.

https://www.youtube.com/watch?v=IDRqWtwbiSM

Baseado no romance best-seller do New York Times de Jon Krakauer, Under the Banner of Heaven é criado e produzido por Dustin Lance Black (Milk), que também atua como showrunner. A minissérie é estrelada por Andrew Garfield, Daisy Edgar-Jones, Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat.

Under the Banner of Heaven ainda não tem data de estreia no Brasil.

Em nome do céu série do Star+
Divulgação