Miguel finalmente ganhará episódio próprio em This Is Us

Divulgação/NBC

Pode confessar, você já xingou muito Miguel em This Is Us em algum momento da série. Depois de nos apaixonarmos por Jack logo no primeiro episódio, é difícil aceitar que seu melhor amigo terminaria casando com sua esposa. É normal, não vamos julgar você pois já passamos por isso. O importante sobre o personagem de Jon Huertas, é que Miguel ganhou o coração do público, que hoje torce por um bom final entre ele e Rebecca.

O amor por Miguel cresceu tanto, que os fãs começaram a se questionar quando o personagem ganharia um episódio especial. A série ficou conhecida por dedicas seus capítulos a personagens e histórias específicas, como as “trilogias” criadas para contarem as versões individuais de cada irmão Pearson. Sabemos pouco sobre a história de Miguel e o pouco que a série contou não foi o suficiente para entendermos a dimensão da importância dele na vida de Rebecca.

Divulgação/NBC

Demorou, mas finalmente Miguel terá seu momento de destaque na série. O personagem vem ganhando cada vez mais espaço desde que o futuro de Rebecca começou a ser explorado e tal como a série vem mostrando, a vida de Miguel virou do avesso após a doença da esposa. Por mais que os filhos venham fazendo de tudo pela mãe, é ele quem está ao lado dela durante todo o tempo. Como o 14º episódio mostrou, Miguel está até mesmo deixando sua saúde de lado por Rebecca, algo que o episódio deverá explicar.

O capítulo desta semana será completamente dedicado a Miguel (Jon Huertas), o melhor amigo de Jack (Milo Ventimiglia), o grande parceiro Rebecca e o motivo de muitas inimizades entre os Pearson. Entenderemos muito mais de sua história, desde a infância até o fortalecimento da relação com Kevin, Randall, Kate e todos aqueles envolvidos no círculo familiar de nossa família favorita. O capítulo ganhou um nome simples, bem como o homem a quem ele faz referência: Miguel.

Até agora, Miguel não foi visto nas cenas relacionadas ao futuro de Rebecca, indicando que ele possa ter falecido antes de sua amada esposa. Sabemos que Rebecca ela passa os últimos dias abatida pela doença de Alzheimer na casa que Kevin construiu para ela, realizando o sonho de seu pai. Poderia Miguel não ter aguentado a pressão de seu coração?

This Is Us está em sua última temporada e ainda restam 4 episódios.