Midnight, Texas | Série é renovada pela NBC para sua segunda temporada

Midnight Texas, série inspirada no romance de Charlaine Harris (autora de True Blood) foi renovada pela NBC para sua segunda temporada. No entanto, com novos produtores.

Monica Owusu-Breen, que atuou como produtora executiva na primeira temporada do drama, está saindo da série. Os produtores Eric Charmelo e Nicole Snyder (da série Ringer) vão assumir como produtores executivos da segunda temporada ao lado de David Janollari.

A série é descrita como uma viagem para uma cidade remota do Texas, onde ninguém é o que parece. De vampiros e bruxas a videntes e assassinos, Midnight é um porto seguro misterioso para aqueles que são diferentes. Enquanto os membros da cidade combatem pressões externas de gangues de motoqueiros e policiais suspeitos, além de lidar com seus próprios passados, eles se unem e formam uma família forte e improvável.

O elenco conta com François Arnaud (Blindspot), Dylan Bruce (Orphan Black), Parisa Fitz-Henley (Luke Cage), Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) e Jason Lewis.