Midnight Texas, série inspirada no romance de Charlaine Harris (autora de True Blood) foi renovada pela NBC para sua segunda temporada. No entanto, com novos produtores.

Monica Owusu-Breen, que atuou como produtora executiva na primeira temporada do drama, está saindo da série. Os produtores Eric Charmelo e Nicole Snyder (da série Ringer) vão assumir como produtores executivos da segunda temporada ao lado de David Janollari.

A série é descrita como uma viagem para uma cidade remota do Texas, onde ninguém é o que parece. De vampiros e bruxas a videntes e assassinos, Midnight é um porto seguro misterioso para aqueles que são diferentes. Enquanto os membros da cidade combatem pressões externas de gangues de motoqueiros e policiais suspeitos, além de lidar com seus próprios passados, eles se unem e formam uma família forte e improvável.

O elenco conta com François Arnaud (Blindspot), Dylan Bruce (Orphan Black), Parisa Fitz-Henley (Luke Cage), Arielle Kebbel (The Vampire Diaries) e Jason Lewis.

Comentários

Notícias relacionadas