Michelle Yeoh se junta o elenco da 2ª temporada de Marco Polo

Michelle Yeoh (James Bond – O Amanhã Nunca Morre, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa) foi confirmada no elenco da 2ª temporada da série original da Netflix Marco Polo, criada por John Fusco.

A atriz será uma figura misteriosa que faz parte do passado de Hundred Eyes (Tom Wu).

“Michelle Yeoh não é somente uma lenda das telas e a melhor estrela internacional de ação de todos os tempos, ela é também uma das melhores atrizes de sua geração. Então, nós estamos emocionados em tê-la em um dos grupos mais diversos da televisão e em trazer seu talento único para Marco Polo. Seu papel na segunda temporada é um dos que vai adicionar mais intriga, mistério e artes marciais asiáticas ao nosso mundo rico de histórias”, disse Fusco.

O elenco da segunda temporada de Marco Polo inclui Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba) entre outros.

Veja também: Netflix divulga preview de Marco Polo: One Hundred Eyes

John Fusco, escritor de Spirit: O Corcel Indomável, filme indicado ao Prêmio da Academia, é o criador da série, produtor-executivo e roteirista juntamente com Dan Minahan, que já trabalhou anteriormente em Homeland e Game of Thrones Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff também são produtores-executivos da segunda temporada da série.

A segunda temporada de Marco Polo será lançada exclusivamente na Netflix em 2016.