Michael Cimino será protagonista da série Com Amor, Simon do Disney+

Com Amor, Simon, do Disney+ encontrou sua estrela. A série é inspirada no filme de Greg Berlanti de mesmo nome, que foi adaptado do livro Simon vs. a agenda Homo Sapiens de Becky Albertalli. O filme ganhou notoriedade por ser uma das primeiras comédias românticas para adolescentes de um estúdio grande que foi centrada em um casal do mesmo gênero. Agora esse universo de romance será expandido pela Disney.

Foi anunciado no começo do ano que Com Amor, Simon viraria uma série pelo Disney+, o serviço de streaming da Disney. A série não será uma continuação do filme, mas um derivado do universo criado pelos livros de Albertalli. O elenco do filme não retornará para a série, mas os roteiristas originais, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, estarão no projeto. Berlanti confirmou que ele não irá dirigir os episódios da série.

Agora mais detalhes sobre a produção foram divulgados, segundo o Deadline, Michael Cimino (Annabelle 3: De Volta Para Casa) será o protagonista da série com episódios de trinta minutos – começa a ser produzida ainda em agosto na cidade de Los Angeles. A série contará a história de Victor, um novo estudante da Creekwood High School que está em uma jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. O único personagem que estará de volta será Simon, interpretado por Nick Robinson, que será o narrador da série. Seu personagem também interagirá com Victor algumas vezes durante a série, principalmente quando Victor pedir a ajuda de Simon para se ajustar à escola. Robinson também será produtor da série.

A série de Com Amor, Simon ainda não tem data de estreia prevista.