Dexter no Amazon Prime Video Dexter no Amazon Prime Video

Michael C. Hall fala sobre um possível revival de Dexter

Divulgação

5 anos após o final de Dexter, os fãs da série continuam decepcionados com o final. Muitos rumores apontam para um possível retorno do serial killer, mas nada de concreto. Porém, Michael C. Hall contou ao Daily Beast que estaria aberto para um revival.

“Toda vez que me perguntam sobre isso, eu digo: ‘nunca diga nunca'”, disse Hall. “A próxima coisa que eu sei é que há um anúncio na internet dizendo ‘ele vai fazer de novo’. A maneira como o programa terminou não deu nenhuma sensação de fechamento para as pessoas e muitas perguntas não foram respondidas. Ele parece estar neste exílio auto-imposto, ele não partiu em direção ao pôr do sol. Sua irmã morreu. Deixou um nó no estômago de alguns espectadores. Eu defendo o final da oitava temporada.”

Baseado na obra de Jeff Lindsay, Dexter durou 8 temporadas, exibidas entre 2006 e 2013. Na trama, Dexter é um especialista forense que passa o dia solucionando crimes e a noite cometendo assassinatos. Inteligente e bonito, o assassino em série vive em conflito com seu instinto de matador e o desejo pela felicidade.