Men in Kilts | Série de Sam Heughan e Graham McTavish ganha trailer

Men In Kilts: A Roadtrip With Sam and Graham, uma nova série documental estrelando a dupla de Outlander, Sam Heughan e Graham McTavish, ganhou um novo trailer e novos cartazes. A série seguirá o par enquanto eles descobrem a história e cultura de seu país, a Escócia.

Aqui está a sinopse oficial:

A série de oito episódios de meia hora é uma celebração da história e da cultura escocesa, enquanto Heughan e McTavish levam os espectadores em suas aventuras, descobrindo a rica e complexa herança de seu país natal, conhecendo vários artesãos e especialistas locais e experimentando momentos genuínos de admiração e fascínio quando a dupla compartilha suas viagens com o público, em vez de simplesmente guiá-los.

A jornada de “Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham” leva espectadores do coração da Escócia em Glencoe, local de um grande massacre e grande rivalidade entre clãs até Inverness e o campo de batalha de Culloden, o local de uma grande batalha e histórico momento decisivo, conhecido pelos fãs de Outlander, que moldou a Escócia como a conhecemos hoje.

Men In Kilts: A Roadtrip With Sam and Graham chegará ao Starz em 14 de fevereiro, mas ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.