Mayans MC | FX divulga primeira foto da série derivada de Sons of Anarchy

O canal FX encomendou oficialmente “Mayans MC”, série derivada de Sons of Anarchy com um total de 10 episódios em sua primeira temporada.

Essa é a segunda tentativa do canal de trazer a série derivada. O piloto original que foi gravado no ano passado foi rejeitado por razões criativas. No entanto, agora, após encontrar um novo protagonista o canal divulgou a primeira imagem oficial. Veja!

MAYANS MC — Pictured: JD Pardo as EZ Reyes. CR: Prashant Gupta/FX

Mayans MC vai acompanhar um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), com foco nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que possuem envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição. EZ Reys (JD Pardo da série Revolution, foto acima) está fora da prisão e agora deve descobrir sua nova identidade fora da lei em uma cidade onde ele já era o menino de ouro, que tinha o sonho americano ao seu alcance.

“Kurt Sutter [roteirista e diretor] é um mestre contador de histórias e Mayans MC tem a energia e a intensidade brutas que são características de seu estilo e assinatura”, disse o presidente da FX, Nick Grad, em um comunicado. “Graças a Kurt, o co-criador Elgin James e este incrível elenco, Mayans MC constrói o legado de Sons of Anarchy, levando a nova direção emocionante que mal podemos esperar pelo mundo para ver”.

Michael Irby (True Detective) será o protagonista, que também conta com JD Pardo, Carla Baratta, Sarah Bolger e Richard Cabral no elenco.

A série derivada está programada para estrear ainda em 2018.