Matt Ryan se despede de Constantine, em Legends of Tomorrow

Divulgação

John Constantine vai se despedir de Legends of Tomorrow após o último episódio da sexta temporada. O personagem de Matt Ryan fez um grande sucesso com o público desde que chegou e isso pode explicar o que será feito com ele na série. Ryan, não vai dizer adeus a série, assim como aconteceu com seu personagem. Como foi revelado no painel da série na San Diego Comic-Con @ Home 2021, o ator irá receber outro papel no sétimo ano do seriado.

Ryan vai interpretan Gwyn Davies e não mais John Constantine como estávamos acostumados. O novo personagem é um cientista excêntrico que vai ajudar os heróis quando eles ficam presos em um momento específico do espaço-tempo, algo que não chegou a ser revelado durante o painel. Lá, os heróis estarão privados das tecnologias que permitem que eles viagem no tempo e precisam ser resgatados de alguma forma.

O novo papel de Ryan não ganhou mais nenhuma informação pelos showrunners Phil Klemmer e Keto Shimizu, que não revelaram mais nada sobre ele e nem sobre a despedida de Constantine.

Divulgação

“Eu quero dizer que estou muito animado para isso. John é um personagem que, por toda a sua história nos quadrinhos e na TV, sempre esteve sozinho. Ele passa por uma história e por outra, mas nunca fica. Então o meu tempo como John chegou ao fim nesta série, mas estou animado para criar um novo papel com todo mundo deste elenco e equipe”, declarou Ryan.

No ar desde 2016, Legends of Tomorrow ainda conta com Caity Lotz, Jes McAllan, Nick Zano, Tala Ashe, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian e Lisseth Chaveze no elenco, entre outros. Os episódios finais da 6ª temporada começam a ser exibidos em 8 de agosto nos EUA. Ainda não sabemos quando será a exibição no Brasil, então os fãs ainda têm muito tempo para se despedir de Constantine.