Série Matlock Série Matlock

Matlock | Skye P. Marshall se junta a Kathy Bates no piloto da CBS

Divulgação

Skye P. Marshall foi escalada como protagonista ao lado de Kathy Bates no piloto do drama da CBS, Matlock. Esta versão moderna do clássico drama jurídico da TV está sendo criada por Jennie Snyder Urman, criadora de Jane the Virgin, e Eric Christian Olsen, de NCIS: Los Angeles.

Marshall interpreta a personagem principal, uma advogada de alto nível que tem um senso de justiça forte e uma vontade de lutar pelo que é certo. Ela é a protagonista perfeita para o programa, pois compartilha o mesmo ideal de justiça que o personagem principal da série original, Andy Griffith. Ao lado de Kathy Bates, ela adiciona ainda mais profundidade à história.

Kathy Bates interpreta Madeline Matlock, uma juíza que está comprometida com a verdade e a justiça. Ela é o porto seguro de Marshall, ajudando-a a enfrentar o sistema legal e a lutar por aqueles que não têm voz. Ao juntarem-se a esta equipe, Marshall e Bates dão vida a um drama jurídico cheio de drama e ação.

Matlock ainda não tem data de estreia. O episódio piloto da série ainda precisa ser aprovado antes de ganhar a encomenda de uma temporada completa.