Master of None da Netflix Master of None da Netflix

Master of None | 3ª temporada finalmente estreia em maio na Netflix

Divulgação

A série de sucesso da Netflix de Aziz Ansari, Master of None, estreia sua terceira temporada no mês que vem. Um tweet da Netflix revelou que a nova temporada do programa faz parte da programação de maio da gigante do streaming.

A nova temporada não seguirá Dev Shaw, interpretado por Ansari, e em vez disso contará com a personagem coadjuvante de Lena Waithe, Denise, como protagonista principal. Naomi Ackie, que participou da segunda temporada de The End of the F ****** World da Netflix, terá um papel importante na terceira temporada de Master of None.

Master of None teve uma programação incomum, com a primeira temporada estreando em 2015 e a 2ª temporada retornando em 2017 – e agora está de volta após uma pausa de quatro anos. Em 2017, Lena Waithe e Aziz Ansari ganharam um Emmy pelo episódio “Ação de Graças” da 2ª temporada, que se concentrou nas lutas de sua personagem com sua família.

Sobre a série

Mais conhecido por seu papel na premiada série Parks and Recreation, o comediante Aziz Ansari estrela, escreve e dirige Master of None, uma nova comédia original Netflix vagamente baseada em suas próprias experiências. Master of None segue a vida pessoal e profissional de Dev, um ator de 30 anos que vive em Nova York e não consegue nem decidir o que quer comer, quanto mais o que vai fazer do resto da vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica, ao mesmo tempo universal e intensamente pessoal, a história de Dev passa por assuntos tão diferentes quanto as dificuldades dos idosos, a experiência dos imigrantes ou como encontrar a melhor massa para o jantar. A série foi criada por Ansari e pelo roteirista de Parks and Recreation Alan Yang.