Marvel’s Most Wanted | Derivado de Agents of SHIELD anuncia mais nomes no elenco

Marvel anunciou que Oded Fehr (da série Covert Affairs) e a brasileira Fernanda Andrade (Filha do Mal) estão se juntando ao elenco de Marvel’s Most Wanted, série derivada de Agents of SHIELD.

Fehr vai interpretar um personagem bem conhecido dos quadrinhos da Marvel, que será uma força a ser reconhecida por Bobbi (Adrianne Palicki) e Hunter (Nick Blood). Andrade foi escalada como Christina Santos, uma resistente e misteriosa mulher, que é sobrinha de Dominic Fortune (Delroy Lindo). Lado a lado, Fortune e Santos trabalham para ajudar Bobbi e Hunter.

Na série, Bobbi Morse (também conhecida como Mockingbird) e Lance Hunter são dois ex-espiões e ex-cônjuges que estão em fuga, sem amigos, sem S.H.I.E.L.D., e uma longa lista de inimigos que os procuram para reivindicar uma recompensa por suas cabeças. Capaz de confiar em ninguém além de si, Bobbi e Hunter formam uma aliança com Dominic Fortune, um aventureiro com uma riqueza de recursos e até mesmo mais adversários, que concorda em protegê-los em troca de ajuda para alcançar seus próprios objetivos. Enquanto estão em missões perigosas que os levam para todos os cantos do globo, estes dois heróis vão ajudar qualquer um que estiver em necessidade, e o tempo todo tentando descobrir a conspiração que colocou suas próprias vidas em perigo.

Os produtores de Agents of SHIELD Jeff Bell e Paul Zbyszewski produzem a série e  escrevem o roteiro do piloto.

Marvel’s Most Wanted ainda não tem previsão de estreia.