Milo Ventimiglia em Marvelous Mrs. Maisel Milo Ventimiglia em Marvelous Mrs. Maisel

Marvelous Mrs. Maisel | Milo Ventimiglia estará na quarta temporada da série

Divulgação

Milo Ventimiglia (da série This is Us) foi escalado para o elenco da quarta temporada de Marvelous Mrs. Maisel, série de sucesso do Amazon Prime Video.

Detalhes sobre o personagem de Milo Ventimiglia ainda não foram divulgados. Apenas foi confirmado que a participação do ator será como convidado especial.

Sobre Marvelous Mrs. Maisel

A série escrita e dirigida por Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls – onde Milo Ventimiglia estrelou por 4 temporadas -, traz no elenco Rachel Brosnahan (House of Cards) no papel de Miriam “Midge” Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side, perfeito para receber convidados em um jantar de Yom Kippur. Mas sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge descobre um talento até então desconhecido – e que mudará sua vida para sempre. Ela segue um caminho longe da vida confortável em Riverside Drive e passa a frequentar bares e casas noturnas em Greenwich Village, desbravando o mundo de stand-up comedy, uma escolha que a leva aos holofotes da fama no sofá de Johnny Carson – apresentador do programa de entrevistas, Tonight Show.

The Marvelous Mrs. Maisel também é estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro e três vezes ganhador do Emmy Tony Shalhoub (Monk) que interpreta o pai de Midge, Abe Weissmanm; Alex Borstein (Family Guy) como Susie Myerson; Michael Zegen (Boardwalk Empire) no papel de Joel Maisel, marido de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) interpretando Rose Weissman, mãe de Midge.