Mark Salling, o Noah Puckerman de Glee, morre aos 35 anos

Mais uma perda para os fãs de Glee.

Aquela notícia que ninguém gostaria de ler, principalmente os fãs da. O ator americano Mark Salling, conhecido por interpretar Noah Puckerman, morreu nesta terça feira. De acordo com o TMZ, o corpo do ator foi encontrado no rio Los Angeles, em Sunland, região onde morava. Ainda não se sabe o que aconteceu de fato, mas a causa aparente seria suicídio.

Salling havia sido preso em 2015, acusado por posse de pornografia infantil. O processo terminou com o ator se entregando e se declarando culpado pelos crimes. Após um acordo com o promotor, Mark poderia ser condenado a até sete anos de prisão. Caso não o fizesse, poderia pegar até mesmo 20 anos, além de passar o restante da vida sob supervisão da justiça. Em seu banco de dados, foram encontradas mais de 25.000 imagens de crianças. Depois de mandar algumas para sua namorada na época, a mesma o denunciou à polícia.

Vale lembrar que há quase cinco anos, os fãs de Glee se despediam de Cory Monteith. O ator era co-protagonista da série ao lado de Mark e foi encontrado morto por overdose. Ainda não se sabe a causa da morte de Salling, mas podemos concordar que assim como Cory, foi prematura demais.