Mark Hamill e Lena Headey integram 2ª temporada de Os Caçadores de Trolls

A segunda temporada de Os Caçadores de Trolls, série animada da Netflix em parceria com a DreamWorks, anunciou novidades no elenco com Mark Hamill (Star Wars), Lena Headey (Game of Thrones)David Bradley (Doctor Who).

Hamill dá voz ao desconhecido irmão mais velho de um dos principais Caçadores de Trolls, mas que jurou lealdade ao malvado Gunmar.
Headey interpreta uma feiticeira extremamente poderosa e maligna que deve ser parada a todo custo, enquanto Bradley dá a voz a uma figura misteriosa conhecida por ter grandes poderes mágicos – mas os Caçadores de Trolls descobrem que ele não é o mago místico que esperavam.

Desenvolvida por Guillermo del Toro, a série é situada no subúrbio ficcional de Arcadia. O improvável herói Jim e seus dois melhores amigos fazem uma descoberta surpreendente: sob sua cidade natal se esconde uma batalha entre bons e maus trolls, cujo resultado afeta suas vidas para sempre.

A segunda temporada, que estreia neste ano, acompanha Jim entrando em Darklands sozinho, deixando para trás seus melhores amigos e companheiros Caçadores de Trolls, Toby e Claire.

A primeira temporada estreou em 23 de dezembro de 2016, com 26 episódios. Em fevereiro, del Toro anunciou que a segunda temporada terá 13 episódios.