Mare of Easttown | 2ª temporada pode acontecer em algum momento

Divulgação

As discussões estão em andamento para uma possível segunda temporada de Mare of Easttown. Criada por Brad Ingelsby de The Way Back com direção de Craig Zobel, de Deuses Americanos, a produção é a mais recente série limitada da HBO, após “Sharp Objects” e “The Undoing”. O seriado traz a vencedora do Oscar, Kate Winslet, como a detetive titular que investiga o assassinato de uma jovem mãe em sua cidade, Filadélfia, ao mesmo tempo em que se debate com os traumas de seu próprio passado.

Desde o início, Mare of Easttown provou ser um enorme sucesso para a HBO. Enquanto os críticos elogiaram a história e o desempenho de Winslet, a série se tornou a único na história da plataforma de streaming, além de The Undoing, a testemunhar o crescimento do público a cada semana consecutiva. O final, de fato, também ganhou a distinção de se tornar o episódio mais assistido da HBO Max, com a demanda de streaming sendo tão alta que levou os servidores do serviço a falharem no dia da transmissão.

Divulgação

O impacto do programa também continuou muito além de seu final. Recentemente, Mare of Easttown foi indicada em 16 categorias no Emmys 2021, e dentre elas, conseguiu ganhar quatro prêmios. Recentemente, durante uma conversa virtual nos bastidores com o Deadline, Winslet confirmou que uma segunda temporada da série está sendo discutida. Nada foi ainda decidido, mas há definitivamente alguma conversa sobre a continuação do show considerando como o desempenho de Mare of Easttown superou todas as expectativas.

A atriz declarou que não há muito que ela possa dizer agora, embora ela seja capaz de abrir um pouco mais uma vez que haja uma ideia para o roteiro e para a história.

“Houve conversas sobre isso, é claro, porque o sucesso da série realmente surpreendeu a todos. As conversas estão acontecendo, mas acho que até que os roteiros estejam no lugar, podemos realmente responder e saber o que pode ser uma história completa de uma 2ª Temporada e para onde vai Mare of Easttown”.